SOBRE O CURSO
Curso de Atendimento ao Cliente
Discutir as tendências e a necessidade de rever paradigmas nas relações com clientes (internos e externos) com ênfase nas práticas do marketing de relacionamento e no fortalecimento da imagem positiva junto aos clientes. Entender o que é excelência, identificando atitudes e comportamentos para atingir e superar as expectativas do cliente, apoiadas na análise dos “momentos da verdade”.
Identificar o que gera insatisfação ao cliente (interno/ externo), propondo análise de causas e discussão de ações de melhoria pelos profissionais que atuam no suporte e/ou atendimento. Discutir as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento ao cliente (interno/ externo).
Simular casos reais da empresa e/ou trazidos pelo instrutor e discutir sobre ações que reflitam a eficiência e a eficácia no atendimento ao cliente.
Público Alvo
Profissionais de atendimento que mantenham contato direto com os clientes.
Benefício
O profissional irá adquirir conhecimentos e técnicas para atender os clientes sempre da melhor forma.